Wednesday 6 September 2017

Mover Média Violação


Vs simples. Médias móveis exponenciais As médias móveis são mais do que o estudo de uma seqüência de números na ordem sucessiva. Os primeiros praticantes da análise de séries temporais estavam realmente mais preocupados com os números das séries temporais individuais do que com a interpolação desses dados. Interpolação. Sob a forma de teorias de probabilidade e análise, surgiram muito mais tarde, à medida que os padrões foram desenvolvidos e as correlações descobertas. Uma vez entendidas, várias curvas e linhas moldadas foram desenhadas ao longo da série temporal em uma tentativa de prever onde os pontos de dados podem ir. Estes são agora considerados métodos básicos atualmente utilizados pelos comerciantes de análise técnica. A análise de gráficos pode ser rastreada até o Japão do século 18, mas como e quando as médias móveis foram aplicadas pela primeira vez para os preços de mercado, continua sendo um mistério. Em geral, entende-se que as médias móveis simples (SMA) foram usadas muito antes das médias móveis exponenciais (EMA), porque as EMAs são construídas na estrutura SMA e o contínuo SMA foi mais facilmente compreendido para fins de traçado e rastreamento. (Vocês gostam de um pouco de fundo de leitura) Verificando as médias móveis: o que são) Média móvel simples (SMA) As médias móveis simples tornaram-se o método preferido para rastrear os preços do mercado, porque eles são rápidos em calcular e fácil de entender. Os praticantes do mercado precoce operaram sem o uso das métricas de gráfico sofisticadas em uso hoje, então eles dependiam principalmente dos preços do mercado como seus únicos guias. Eles calcularam os preços do mercado à mão, e representaram esses preços para denotar tendências e direção do mercado. Este processo foi bastante tedioso, mas provou ser bastante lucrativo com a confirmação de novos estudos. Para calcular uma média móvel simples de 10 dias, basta adicionar os preços de fechamento dos últimos 10 dias e dividir por 10. A média móvel de 20 dias é calculada adicionando os preços de fechamento em um período de 20 dias e dividindo em 20, e em breve. Esta fórmula não é apenas baseada em preços de fechamento, mas o produto é um meio de preços - um subconjunto. As médias móveis são denominadas em movimento porque o grupo de preços utilizado no cálculo se move de acordo com o ponto do gráfico. Isso significa que os dias velhos são descartados a favor de novos dias de fechamento, portanto, um novo cálculo sempre é necessário, correspondente ao prazo da média empregada. Assim, uma média de 10 dias é recalculada adicionando o novo dia e caindo no 10º dia, e o nono dia é descartado no segundo dia. (Para obter mais informações sobre como os gráficos são usados ​​na negociação de moeda, veja o nosso Passo de Tarefas básicas do gráfico.) Média móvel exponencial (EMA) A média móvel exponencial foi refinada e mais comumente usada desde a década de 1960, graças a experimentos de praticantes anteriores com o computador. A nova EMA se concentraria mais nos preços mais recentes do que em uma longa série de pontos de dados, como a média móvel simples requerida. EMA atual ((Preço (atual) - EMA anterior)) X multiplicador) EMA anterior. O fator mais importante é a constante de suavização de 2 (1N) onde N o número de dias. Um EMA 2 de 10 dias (101) 18,8 Isso significa que um EMA de 10 períodos pesa o preço mais recente 18,8, um EMA 9,52 e EMFA de 3 dias de duração de 20 dias no dia mais recente. O EMA funciona ponderando a diferença entre o preço dos períodos atuais e o EMA anterior e adicionando o resultado ao EMA anterior. Quanto menor o período, mais peso se aplica ao preço mais recente. Linhas de montagem Por esses cálculos, os pontos são plotados, revelando uma linha de montagem. As linhas de montagem acima ou abaixo do preço de mercado significam que todas as médias móveis são indicadores de atraso. E são usados ​​principalmente para seguir as tendências. Eles não funcionam bem com os mercados de alcance e os períodos de congestionamento porque as linhas de montagem não indicam uma tendência devido à falta de altos maiores evidentes ou baixos baixos. Além disso, as linhas de ajuste tendem a permanecer constantes sem um toque de direção. Uma linha ascendente abaixo do mercado significa uma longa, enquanto uma linha de encaixe que cai acima do mercado significa um curto. (Para um guia completo, leia nosso Tutorial de média móvel.) O objetivo de empregar uma média móvel simples é detectar e medir as tendências alisando os dados usando os meios de vários grupos de preços. Uma tendência é detectada e extrapolada em uma previsão. O pressuposto é que os movimentos da tendência anterior continuarão. Para a média móvel simples, uma tendência de longo prazo pode ser encontrada e seguida muito mais fácil do que uma EMA, com uma suposição razoável de que a linha de montagem será mais forte do que uma linha EMA devido ao maior foco nos preços médios. Um EMA é usado para capturar movimentos de tendência mais curtos, devido ao foco nos preços mais recentes. Por este método, uma EMA deve reduzir qualquer atraso na média móvel simples, de modo que a linha de montagem irá abraçar os preços mais perto do que uma média móvel simples. O problema com a EMA é o seguinte: é propenso a quebras de preços, especialmente durante mercados rápidos e períodos de volatilidade. O EMA funciona bem até que os preços baixem a linha de montagem. Durante os mercados de maior volatilidade, você poderia considerar aumentar o comprimento do termo médio móvel. Pode-se até mudar de um EMA para um SMA, uma vez que o SMA suaviza os dados muito melhor do que um EMA devido ao seu foco em meios de longo prazo. Indicadores de tendência seguinte Como indicadores de atraso, as médias móveis servem bem como linhas de suporte e resistência. Se os preços se reduzem abaixo de uma linha de ajuste de 10 dias em uma tendência ascendente, as chances são boas de que a tendência ascendente pode estar diminuindo, ou pelo menos o mercado pode estar se consolidando. Se os preços ultrapassarem uma média móvel de 10 dias em uma tendência de baixa. A tendência pode estar diminuindo ou se consolidando. Nesses casos, empregue uma média móvel de 10 e 20 dias em conjunto e espere que a linha de 10 dias atravesse acima ou abaixo da linha de 20 dias. Isso determina a próxima direção de curto prazo para os preços. Para períodos de longo prazo, observe as médias móveis de 100 e 200 dias para direção de longo prazo. Por exemplo, usando as médias móveis de 100 e 200 dias, se a média móvel de 100 dias se cruzar abaixo da média de 200 dias, é chamada de cruz de morte. E é muito competitivo para os preços. Uma média móvel de 100 dias que atravessa acima de uma média móvel de 200 dias é chamada de cruz dourada. E é muito otimista para os preços. Não importa se um SMA ou um EMA é usado, porque ambos são indicadores de tendência. É apenas a curto prazo que a SMA tem ligeiros desvios de sua contraparte, a EMA. Conclusão As médias móveis são a base da análise de gráficos e séries temporais. As médias móveis simples e as médias móveis exponenciais mais complexas ajudam a visualizar a tendência ao suavizar os movimentos de preços. A análise técnica às vezes é referida como uma arte ao invés de uma ciência, que leva anos para dominar. (Saiba mais no nosso Tutorial de Análise Técnica.) Violações de Tráfego Seguro de carro O que você paga pelo seguro de carro pode aumentar significativamente após uma condenação de violação em movimento. Bem, explique por que isso acontece, quando acontece, e como determinar se uma infração de condução recente afetará o seu prémio policial. Então, ofereça algumas dicas úteis para ajudá-lo a reduzir sua taxa após um aumento. Por que violações em movimento podem aumentar taxas de seguro de carro Seu histórico de condução é um dos maiores fatores para determinar o que você paga pelo seguro de carro. Se você dirigir por vários anos sem causar um acidente ou cometer uma violação, sua seguradora irá recompensá-lo através de taxas mais baixas e descontos seguros. Isso porque os drivers mais seguros têm menos chances de falhar (e registrar uma reclamação) em comparação com um driver com histórico de comportamento de risco. Dica do DMV. org: Vale a pena notar aqui que seu seguro só aumentará após uma convicção, por isso é mais motivo para contestar os ingressos que você considere imerecidos. Quando as violações de mudança aumentam seus pagamentos de seguro de carro, nem todas as violações são criadas de forma igual. Algumas infrações menores, como um bilhete de estacionamento ou um bilhete de reparo similar, podem não aumentar sua taxa. Outros, como o excesso de velocidade ou a convicção de DUI, podem levar a um pico significativo. Como regra geral, quanto mais pontos uma violação acrescenta ao seu registro de condução oficial, mais sua taxa de seguro de carro poderia aumentar. Normalmente, sua companhia de seguros de automóveis analisa sua taxa antes de seu termo de política se renovar automaticamente. Isso significa que, se você fosse condenado por acelerar apenas algumas semanas em seu termo de política, sua taxa pode não aumentar até o início do seu próximo mandato. Após a violação Como descobrir se a sua taxa aumentará Porque todos os estados e todas as companhias de seguros são diferentes, ligue para o seu provedor para determinar se uma condenação por violação móvel afetará os pagamentos do seguro automóvel. Período de tempo em que uma violação aumenta sua taxa O período de tempo em que uma violação em movimento aumentará suas taxas de seguro de carro pode variar por estado, segurador e a gravidade da própria violação. Sua seguradora verifica seu registro de condução oficial periodicamente, então, se uma violação continuar em seu registro, sua taxa pode continuar sendo afetada por ela. Verifique com sua seguradora para descobrir exatamente quanto tempo uma violação pode afetar o seu prémio. Como a escola de trânsito pode poupar dinheiro com dinheiro. A escola de trânsito pode ajudá-lo a reduzir pontos ou manter pontos fora de seu registro de condução. Um registro de condução claro é um fator enorme na manutenção de um seguro de carro acessível. A sua taxa já subiu 3 dicas para ajudá-lo a economizar no seguro de carro Seu registro de condução desempenha um papel importante na determinação do que você paga, mas não é o único fator. Para ajudar a compensar uma pitada relacionada com a violação em seus pagamentos do seguro de carro sem sacrificar a proteção financeira, olhe para esses potenciais poupadores de dinheiro: 1) Compare as cotações de seguro de carro As cotações de seguro de carro são gratuitas e a maioria das empresas está ansiosa para lhe dar uma. Se o seu novo prémio é muito elevado, demore algum tempo para ver o que outras empresas cobrarão por uma política com as mesmas coberturas, limites e franquias. 2) Conduza menos Sua companhia de seguros provavelmente contribuirá com a sua quilometragem anual em seus preços. Se você pode encontrar uma maneira de começar a trabalhar e de volta ao trânsito público, informe a sua seguradora. Você pode se qualificar para um desconto de baixa quilometragem. 3) Embrace Big Brother Mais e mais seguradoras estão pedindo drivers para instalar dispositivos telemáticos em seus carros. Esses pequenos computadores podem rastrear hábitos de condução e, supondo que você evite qualquer incidente adicional, recompense hábitos de condução seguras através de taxas mais baixas ao longo do tempo. Se você considerar sua violação de violação de uma falha e você está certo de que não ocorrerá novamente, pergunte a sua seguradora sobre esse pagamento cada vez mais comum enquanto você dirige os programas. A maneira infalível de reduzir o seu prémio Previsivelmente, a maneira mais fácil de pagar menos no seu seguro de carro é começar a dirigir com segurança. Ao longo do tempo, seu provedor de seguros reconhecerá suas habilidades e recompensá-lo pelos seus hábitos de condução seguros. Links Relacionados Como as apólices de seguro de automóveis têm preço Além do seu registro de condução, descubra por que você paga o que você paga pelo seguro de carro. O estudo da NHTSA sobre aceleração (PDF) Dig um pouco mais profundo nas conexões entre aceleração e acidentes de carro caros (e às vezes fatais).

No comments:

Post a Comment