Thursday 7 September 2017

16 Year Old Forex Trader


Sam Cook se torna multi-milionário negociação de ações8230 Sam Cook deixou a escola com apenas dois GCSEs e lutou com maths8230 Mas, depois que o pai lhe emprestou 2K, já fez 17,5 milhões de negociação no mercado de ações Acaba de tratar-se de uma Ferrari 170K, vive em um Um flat em Plymouth e vale a pena milhões8230 Sam Cook 8211 um dos mais down-to terra e perspicazes adolescentes que tive o prazer de lidar com 8211 veio a Featureworld depois de transformar 2K de seu pai em 17,5 milhões8230 e eu coloquei sua história extraordinária em O sol. Enquanto a maioria dos 18 anos de idade estão se preocupando sobre as notas do exame e da universidade, o Sr. Cook tornou-se um multi-milionário 8211 depois de negociação de ações e ações de um computador quarto. O jovem empresário, que saiu da escola com apenas dois GCSEs começou a dabbling nos mercados menos de um ano atrás, depois que seu pai Peter deu-lhe 2000 economias para investir. Esse investimento rapidamente se transformou em 17,5 milhões em ações. E agora, o Sr. Cook não só pagou seu pai de volta com o interesse 8211, mas comprou seus pais relógios Rolex para o Natal, totalizando 20.000. O filho de um engenheiro pai e mãe que trabalha como enfermeira, o Sr. Cook primeiro se interessou em ações e ações durante sua adolescência. Ele diz: fascinou-me como os preços dos alimentos nos supermercados mudaram ao longo de meses ou mesmo semanas. Meu pai sempre estava me explicando como o preço do chá poderia mudar dependendo de quão boa a colheita era, como bom o tempo estava. Eu gostei de prever quanto os preços iriam mudar e muitas vezes descobri que eu estava certo. Com 16 anos de idade, Cook, de Plymouth, Devon, deixou sua escola com dois GCSEs, um grau C em Geografia e B em inglês. Ele diz: Eu nunca gostei de aulas formais na escola. Eu era disléxica e só não encontrei muito do que foi ensinado relevante para a vida real. Eu levei cinco GCSEs mas infelizmente eu ganhei Ds em três deles. Fascinado pela indústria de importação e exportação, ele tentou criar uma empresa importando lingotes de ouro. Mas quando isso falhou, ele se voltou para a negociação em casa, praticando suas habilidades usando um site de negociação dummy que permite que os investidores potenciais para jogar os mercados internacionais sem o uso de dinheiro real. 8216Nas semanas em que eu estava fazendo uma fortuna, mas infelizmente estava em moeda imaginária. Foi então em janeiro que papai Peter, de 47 anos, entrou, dando-lhe 2000 para investir. Após três semanas que 2000 tinha crescido a 23.000 e dentro de quatro semanas era 50.000. Duas semanas depois que eu fiz seis milhões em alguns fundos de hedge e dentro de três meses o lucro em meu investimento dos pais era nove milhão. Ele acrescenta: Até mesmo o pai ficou surpreso. Originalmente nasceu em Yorkshire e cresceu em uma família de mineiros. Ele foi criado acreditando que você fisicamente trabalhou arduamente por cada centavo e achou difícil entender como eu poderia fazer dezenas de milhares de minutos. Papai também basicamente disse que se eu não poderia fazer um lucro decente, então ele esperava que eu conseguir um bom trabalho. O que o editor Sun8217s disse sobre Sam8230 Mas eu sabia que eu não iria deixá-lo para baixo e tinha certeza Id ser capaz de pagá-lo de volta com juros. Mr Cook usa spread apostando em mercados em todo o mundo 8211 apostando no resultado de um evento em que o pagamento é baseado na precisão de sua aposta ou previsões. Sua carteira é avaliada atualmente em quase 17.5million e tendo movido em escritórios, está investindo agora o dinheiro para clientes confidenciais. Um dia típico começa às 4 da manhã quando o Sr. Cook, que se paga um pequeno salário de 12.000 por mês e recentemente comprou seu primeiro carro um 170.000 Ferrari 8211 switches em seus oito computadores. Ele diz: A primeira coisa que faço é ler todos os sites de notícias. Eu não comércio em palpites ou bons sentimentos sobre qualquer empresa que eu só comércio após pesquisa sólida. Então eu imediatamente olhar para o que está acontecendo no mundo como este tem um enorme impacto nos mercados. Por exemplo, o recente surto de ebola trouxe mercados para baixo em algumas áreas, mas vai alimentar o crescimento em outros. É identificar as áreas de potencial crescimento antes que aconteçam que é fundamental e, em seguida, ter a confiança ea coragem de realmente agir em suas previsões. Às 20 horas, o Sr. Cook desliga seus computadores. Ele diz: eu poderia pagar-me mais dinheiro, mas eu mantenho-o investido no mercado, pois ganha mais dinheiro dessa forma. Embora eu tenha pago pais empréstimo original de volta, ele é mais do que feliz em me deixar continuar a reinvestir. Escusado será dizer que vou agradecer aos meus pais com um presente de Natal especial este ano e ter comprado um relógio Rolex cada. Faz uma mudança para ser capaz de dar-lhes um presente realmente encantador como no Natal passado eu dei-lhes uma máquina de fazer pão. Mãe Deanna, 49, disse: Samuels pai e eu estamos atordoados com o que Samuel fez. Ele lutou tanto na escola e seu sucesso parece surreal. Mas nós sempre acreditamos nele. Ele trabalha tão duro e estamos apenas incrivelmente orgulhosos.8217 Você se tornou um multi-milionário Se você gostaria de ganhar publicidade em um jornal nacional para o seu negócio, em seguida, entre em contato comigo para aconselhamento confidencial e profissional. Footnote: Desde relato de Sam Cook8217s afirma em sua história. Ele admitiu criar a ilusão de riqueza para enganar 110.000 dos investidores. Ironicamente, foram relatos em jornais que levaram detetives a investigar depois que eles notaram que seu carro era um falso. Ele foi preso por mais de dois anos. Alison diz: 8220 As histórias são sempre verificadas tão completamente quanto possível por jornais, revistas e TV e Sam Cook produziu documentos e documentos que alegavam mostrar que ele era genuíno. Agora sabemos que ele também forneceu a mesma documentação a uma série de pessoas que investiram dinheiro com ele acreditando que Sam era legal e de boa-fé. E, em última análise jornalistas não são a polícia, um juiz ou um júri, mas lá para relatar o que as pessoas dizem. 8220 Esta história mostra como é muito importante que, quando você decide contar sua história para um jornal ou revista, você nunca mentir ou elaborar sobre a verdade ou a publicidade resultante poderia ser a sua ruína.8221 Featureworld foi contactado pela Polícia em relação a esta prior Para Sam Cook8217s aparência na corte e confirmou que ele nunca pediu qualquer dinheiro e nunca foi pago por sua história. Posts relacionados: Blair8217s velha escola em disputa com aluno overhellip Scammed por minha própria família Conned fora de 100K por meu cousin8230 Eu nunca sonhei I8217d ser um mum8230 Eu ganho 100k vendendo bits e bobs em eBay8230 Meu marido scam teve 47 outras mulheres Por que a vida vai mudar Para Euromillions vencedor Neil Trotterhellip Helen Rees aparece em ITV This Morning16 anos de idade e comercializado Fev 2011 Status: O mouse vai quotpip pip pipquot 106 Posts Eu sou, como o título descreve, um comerciante de 16 anos de idade da Suécia. Eu troco com capital muito pequeno. Vou tentar manter postagem nesta revista, mas não se surpreenda se eu esquecer. Eu tenho estudado Forex dentro e fora por cerca de 2 anos, eo primeiro ano foi uma experiência terrível, devido ao meu depósito em eToro (Nunca faça qualquer depósito em eToro, eles são scammers completa.) Ao longo dos anos tenho tentado numerosos Sistemas e estratégias, sem maior sucesso. Eu percebi, porém, que os sistemas estavam bem, eu simplesmente não era. Eu continuo ouvindo quotCut perdas curtas e deixar runners vencedor, mas há algo que realmente me confunde sobre este dizendo .. É que eu também ouço muito que a ganância é um conta-assassino e que colocando para stoplosses pequeno parar de você muito cedo . Esses ditos negam totalmente eachother, e eu tenho certeza que é o que está arruinando o meu comércio. Eu luto duro ao decidir o meu SL e TP. Eu tenho que encontrar algum tipo de equilíbrio, mas estou tendo dificuldade em encontrar. BTW, meu tradingstyle agora é principalmente o uso de sampr, pivots, médias móveis (como suporte e resistência, não crossover) e fibonacci. Eu vejo-me ficar parado muito cedo incrivelmente muitas vezes, mas eu não sei o que fazer quando as pessoas dizem que eu deveria cortar perdas curto .. Qualquer ajuda é sempre apreciada. Note que vou tentar publicar todos os negócios que faço aqui. Atenciosamente, Elias Finoli. Como vocês podem ver no H1, um grande doji se formou. Eu, claro, abriu, só para ser interrompido. Eu pensei quotMeh, não posso estar certo everytime. quot Então, eu volto vendo ele foi 120 pips meu caminho .. Eu percebi que minhas entradas são excelentes, mas meu stoplosses e takeprofit posições não são. Meu problema é saber o equilíbrio entre um stoploss seguro, e um stoploss que é grande o suficiente para o mercado para nadar antes de ir o meu caminho. Alguém poderia ensinar meu como colocar boas stoplosses Quantos pips eu não posso ver para descobrir isso. Calcular o seu valor atual em risco em determinados níveis psicológicos do mercado (suporteresistance, demanda de oferta, níveis fibs, etc) para que ele exige algum conhecimento de quanto de sua conta é o seu arriscar. Não é quanto você QUER arriscar. Se for assim, por que não nós não usamos uma perda da parada assim que seu sobre encontrar essa entrada mínima do risco e pôr uma perda mais apertada da parada, para minimizar o risco para seu capital. Definir um lucro de tomada a um nível psicológico do mercado, e dizer u deixar o comércio por um tempo, ure em lucro, use uma parada à direita. Isso é para mim o mais seguro. Bem isso é preferência de qualquer maneira. Heres meu ouro por muito tempo como um exemplo: im arriscando 1392 pips do ouro e tendo um alvo do lucro de 1691 pips do ouro. O tamanho do lote é 0,05, e cada pip é um valor de 0,05. Então, se o meu SL é atingido, eu iria sofrer uma perda de 69,6, e uma recompensa de 84,55. Eu honestamente não presto muita atenção a riskreward. Seu ou você está certo ou errado, imo, assim que seu 1: 1. Ill show u um exemplo gráfico Para se inscrever para uma conta de negociação ao vivo em muitos países você tem que ter 18 anos de idade. Não tenho certeza se há uma idade mínima para demonstração (não fundos reais) conta prática. Verifique com alguns corretores de Forex online. Você precisa negociar em uma conta de demonstração (prática) por algum tempo para obter a sensação do mercado e como executar negócios bem antes de você negociar uma conta real. Se você realmente quiser começar a negociar eu iria para aprender Forex Trading com BabyPips e começar a aprender sobre o básico de negociação de Forex lá. Você precisa de uma base sólida nos termos e na mecânica do Forex antes de negociar uma conta demo. Babypips irá fornecer-lhe o conhecimento adequado de Forex negociação termos e ajudá-lo a compreender o próprio mercado. Quando você começa um aperto dos termos e da mecânica de como o mercado trabalha você pode começar ao comércio da demonstração. Quando você está confortável demonstração de negociação e pode executar comércios corretamente você pode abrir uma conta micro ao vivo (desde que você é legalmente idade suficiente) trocando 10 centavos de um pip e obter uma sensação de negociação ao vivo. Negociação ao vivo é onde começa a verdadeira educação. Isso é quando as emoções de arriscar dinheiro real começam a afetar seus resultados de negociação. Trading Forex pode ser divertido se você gosta do desafio dele. Às vezes é frustrante. Quanto mais tempo e energia você se compromete a aprender e melhorar a si mesmo como um comerciante, mais adiante você vai. Boa sorte. 227 Visualizações middot Não é para reprodução Ana Fuata. 12 anos de experiência de negociação forex - mais aqui fijiforexsignals Primeiro, você tem que ser 18 para ser capaz de abrir uma conta comercial. E enquanto você ainda está 4 anos longe da era do comércio de forex, gostaria de sugerir que você começar a aprender sobre o mercado de forex e como trade.4 anos é um bom momento para aprender e praticar com uma conta demo - pelo tempo que você é 18 , Você teria dominado forex trading e seria capaz de iniciar sua carreira comercial. Meu conselho sobre forex é - aprender todos os aspectos do forex trading e muita prática com uma conta demo. Uma das melhores plataformas que você pode usar é a plataforma FXCM. 118 Visualizações middot Not for Reproduction

No comments:

Post a Comment