Saturday 23 September 2017

Awais Zafar Forex Trading


Taxas Forex amp Trading Muhammad Awais DOB. 8 de março de 1985 Antecedentes Educacionais. BSC ELECTRONICS ENGG. (Universidade Islâmica Internacional Islamabad-Ano 2003-2007) Mestrado. Electronics Engg. (Em curso) Politechnic University Of Turin, Itália Majors. VLSISystem On Chip para comunicação sem fio. Projetos: 1) Implementação do projeto e Performace Comparação de SISO-OFDM e Alamouti Block codificado MIMO-OFDM para o sistema de comunicação wimax. 2) Implementação FPGA (Altera) de ReconfigurablePipelined Fast Fourier Transform Hardware Accelerator. 3) Implementação de silício de memória eficiente multistandard LDPC decodificador para Wimax. Empregos E Colaborações. Politechnico Di torino, laboratório VLSI. Paquistão Telecomm. Company Ltd. Instituto Nacional de Eletrônica. Veja o meu perfil completo Avaliação de King-EA Tenho um mau hábito de escrever como tarefa para escrever uma Bíblia. Eu tenho uma disputa com o PayPal (PP). Normalmente, PP não entreter pedidos de reembolso de produtos eletrônicos. Quando eu liguei para PP em Cingapura e expliquei-lhes isso, PP informou-me que, se eu puder apresentar uma prova de que a Zafar prometeu me reembolsar e não, foi considerada uma fraude. O PP investigará essa reivindicação e se encontrado verdadeiro, me reembolsará e blacklist o vendedor. Eu tenho o meu reembolso de gbp69 dentro de 2 dias de depósito que disputa com PP. Se você estava lendo isso, por favor, também google para HMG (Hikeman Solutions). Eles também levaram a garantir o reembolso. I didnt xadrezes com PP equipe, I foi a apenas happy que posso conseguir reembolsado para esta transação. Para o gbp69 (abt usd100), Zafar, assim como a HMG, decidiu testar minha paciência e apostar sua reputação. Espero que tenha valido a pena para Zafar. Quanto a mim, foi o que ele merecia por ter práticas tão antiéticas, mesmo como dono de um biz. Se você tem péssimos serviços de signalsfx (EA, fundo de administração etc.) isso é um salto definitivo para muitos investidores. Quando você também decide ter uma atitude péssima com suas condutas éticas como dono da empresa, essa é a fraude. Uma vez que Zafar pode até agora me colocar na lista de seus assassinos, talvez aqueles que estão lendo podem votar seus compromissos sobre o que eu fiz PS: Enquanto isso, como Normalmente, a grama não cresce sob meus pés, e eu mudei para melhores serviços e tenho bons relatórios que permanecerão privados. 2013-09-09 1Star eu tenho que decepcionar aqueles que têm fé em Zafar. Ele tinha engatado o meu pedido de reembolso depois de ter lhe dado outra extensão de 2 semanas. A única parte do cavalheiro é tão inexistente quanto a sua promessa de me reembolsar. Os assinantes do abt USD100 (gbp69) não são muito, o que está mais em jogo é esse Ele tinha esquecido, eu sou bastante infame e que o FPA tem agora mais milhares de milhares de pessoas. Minha revisão de SP me fez quase o embaixador internacional, como comerciantes de PH, sul-africanos, australianos e americanos me esquivaram para conversar com SP. Isso é o que dar o seu skype net você, amigos e às vezes fiends. Obrigado por todo esse skype e amizade, você pode ter mais pips, apenas não com isso de acordo com o que esperava. Mais uma vez, eu tinha que matar 3 negociações quando sl 50pips e, literalmente, puxou o plugue e conversei com Ja para obter um reembolso. Eu tive sorte, todos os 5 a 6 negócios foram soar (acho que 1 comércio foi lucrativo). No site de Ja, ele afirmou que é o máximo de 3 negociações, então, quando percebi que o padrão de negociação estava fora de caráter, eu parei a EA completamente. Alguns dos negócios de perda tiveram 100 dpi dd. Ja disse-me que ele agora colocou 50sl e manter a 3 comércios max, mas eu não estava disposta a continuar, então pedir restituição. Ja prometeu fazer um reembolso no 24Aug, Isto veio e foi, e quando conversei com ele hoje (26Aug), ele me disse que precisava de tempo para compensar os lucros, então ele poderia ter que me reembolsar e pedir uma 2 semana extensão. Ele prometeu novamente que, desta vez, (a extensão de 2 semanas) ele fará o bem com a promessa de reembolso, eu não sei, com certeza parece uma desculpa para mim. Estou apenas decepcionado que Ja faria isso. Eu realmente não entendo aonde as taxas de susbcrição foram para eu pagar as taxas com antecedência, por isso é confuso porque ele não teria os fundos para me reembolsar. Apenas desapontado e ele parecia ter bons modos e serviço ao cliente também PS: eu arquivei uma disputa com o PayPal e Ja quando você leu isso, você pode fazer o que prometeu 2013-08-05 No Rating Hmpph. Eu apenas hoje, e eu estava realmente atrasado em obter o primeiro comércio, mas ROL, já que era um eurusd de venda, e os preços subiram um pouco, entrei em BETTER ep e ganhei 2.6 pips contra o seu 1.1 2nd trade won 9.9 Pips vs 7.8, e não era devido a latência ou lapso de tempo, pois eles tinham a copiadora comercial MYSQL e eles teriam latência aceitável. Ainda é cedo para avaliá-los, vou manter todos publicados no final de agosto (levando em consideração que eu Começou os dias de negociação mth 2 mais tarde, ou seja, eu perdi 1Aug e 2Aug e comece em 5Aug) Então vou tentar atualizar até o final de setembro para os resultados da MTH. Seja um comerciante consistentemente rentável com o programa de treinamento superior do industry8217s, o que os comerciantes estão dizendo que eu fiz Com certeza, só aprenda com comerciantes reais que ganham a vida do mercado e não gurus autoproclamados que muitas vezes ensinam métodos errados que você precisa passar anos para desaprender. O que foi refrescante neste treinamento foi que várias peças frequentemente citadas de comércio convencional 8220wisdom8221 foram questionadas e mostravam por que elas eram populares no mainstream, mas acabariam por prejudicar sua linha de fundo. Os insights eram extremamente valiosos e eu não poderia tê-los alcançado se eu não estava aprendendo de comerciantes reais com experiência de comércio real extensa. 8211 Gabriel T, Cingapura Há tantos momentos de lâmpada neste programa de treinamento que mostram como os profissionais realmente trocam que minha confiança disparou. Finalmente ter um método com uma borda real onde as probabilidades são consistentemente em seu favor pode fazer qualquer um confiável. Eu tenho um número de takeaways chave brilhante impresso ao lado do meu PC que eu ir todos os dias. Ziad e Awais também são provavelmente os traderseducators mais amigável e útil lá fora. Eles têm uma grande paixão para realmente ajudar comerciantes aspirantes. Eu acredito que o programa que eles criaram é a educação comercial mais abrangente, bem estruturada e robusta, que pode fazer você realmente bem sucedido, e eu não hesitaria em dar a minha recomendação completa a qualquer comerciante em questão sobre seu sucesso. 8211 Jason Stolte, Jersey, U. K. Quero sinceramente agradecer aos comerciantes por trás do OpenTrader por seu fantástico esforço para construir este programa de treinamento. Como um rookie trader eu tinha procurado tão duro para avançar a minha curva de aprendizagem e encontrar um método que realmente funciona no mundo real. Por muito tempo, infelizmente, eu me encontrei consistentemente sendo métodos comercializados de pessoas que realmente não negociavam. Esse treinamento muda tudo. Eu recomendo isso para qualquer comerciante que seja cuidadosamente orientado por grandes comerciantes que também são professores excepcionais. 8211 A. Daem, Dubai, EAU copy Copyright 2012-2017 - Spark Analytics, LLC. DIVULGAÇÃO DE RISCO. Negociação de valores mobiliários, opções, forex e futuros pode não ser adequado para todos e envolve o risco de perder parte ou todo o seu dinheiro. A informação fornecida é de natureza educativa e destina-se a contribuir para a sua compreensão geral dos mercados financeiros e análise técnica. Use-o como quiser e por sua conta e risco. Não somos conselheiros de investimento registrados. Esta informação é uma publicação geral que reflecte a nossa opinião e não é uma recomendação específica para qualquer indivíduo. Você deve consultar seu próprio corretor ou conselheiro de investimento para o conselho do investimento. Controlar o risco através do uso de paradas de proteção é essencial. Observe que o uso de ordens de parada pode nem sempre ser eficaz na limitação de riscos. As condições de mercado podem tornar difícil, se não impossível, executar tais pedidos durante períodos de extrema volatilidade do mercado ou baixa liquidez. DECLARAÇÃO E DENÚNCIA DE DIVULGAÇÃO DE RISCO COMPLETO. Política de Privacidade Earnings DisclaimerWho são nós Were Ziad Masri e Awais Bokhari, comerciantes independentes de Futuros que olham para a negociação de uma maneira diferente da maioria dos educadores e gurus que você vai descobrir lá. Ao contrário da maioria nesta indústria, nós não diremos o que você quer ouvir bem, diga o que você precisa saber. E você vai vê-lo dos olhos de comerciantes reais. Nós não afirmamos ser gurus, mas temos ficado em torno do bloco o suficiente para saber como as negociações realmente devem ser abordadas. O que é a nossa perspectiva sobre a negociação Estas são as nossas principais crenças sobre negociação, e toda a nossa formação incorpora estes 3 pontos: negociação ativa é uma disciplina de desempenho. É um esporte mental. Requer desenvolvimento rigoroso de habilidades e prática contínua. Trading não é simples e fácil. A psicologia é importante, mas não é tudo. A negociação é baseada em princípios simples, mas realmente ter uma vantagem sustentável nos mercados requer compreensão contextual complexa. O comércio pode ser muito mais do que apenas ganhar dinheiro. Aproximado corretamente, pode servir como uma das ferramentas as mais poderosas do self-desenvolvimento que melhora sua vida inteira. Nós também acreditamos que a negociação não tem nada a ver com sorte ou jogo, e que é muito possível colocar as probabilidades em seu favor consistentemente. Nós não gostamos do comércio de errado e comerciantes entrar na mídia e nós escrevemos e filmamos este vídeo como uma homenagem aos comerciantes em todos os lugares: Por que criamos uma empresa de treinamento Como comerciantes experientes, vemos uma grande diferença entre o que o comerciante varejista independente é Ensinado e o que os profissionais realmente pensam e fazem. E queremos preencher essa lacuna. Um monte de whats lá fora, passando por uma boa educação comercial é bom apenas para os bolsos daqueles vendê-lo. Mas se você é um comerciante que está comprometido e sério em fazê-lo, então você está no lugar certo. Nossa missão é: Ajudar os comerciantes sérios a atingir seu potencial financeiro e pessoal. Sua nossa sincera esperança de que nosso treinamento irá ajudá-lo em sua jornada de negociação, e poupar alguns dos becos sem saída e heartaches que experimentamos ao aprender. Se te ensinarmos habilidades reais, inspirar-te e empurrar-te para chegar mais longe do que achaste possível, fizemos o nosso trabalho. Alcançar tudo que você quer ea vida de seus sonhos como um comerciante é possível. Agora vamos começar a trabalhar. Copie Copyright 2012-2017 - Spark Analytics, LLC. DIVULGAÇÃO DE RISCO. Negociação de valores mobiliários, opções, forex e futuros pode não ser adequado para todos e envolve o risco de perder parte ou todo o seu dinheiro. A informação fornecida é de natureza educativa e destina-se a contribuir para a sua compreensão geral dos mercados financeiros e análise técnica. Use-o como quiser e por sua conta e risco. Não somos consultores de investimentos registrados. Esta informação é uma publicação geral que reflecte a nossa opinião e não é uma recomendação específica para qualquer indivíduo. Você deve consultar seu próprio corretor ou consultor de investimento para obter conselhos de investimento. Controlar o risco através do uso de paradas de proteção é essencial. Observe que o uso de ordens de parada pode nem sempre ser eficaz na limitação de riscos. As condições de mercado podem tornar difícil, se não impossível, executar tais pedidos durante períodos de extrema volatilidade do mercado ou baixa liquidez. DECLARAÇÃO DE DIVULGAÇÃO DE RISCO COMPLETO E ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE. Política de privacidade Isenção de responsabilidade de ganhos

No comments:

Post a Comment