Sunday 17 September 2017

Gráficos Forex De 12 Horas


Forex Desafio de gráfico de oito horas Em uma publicação recente eu perguntei se você queria algumas dicas sobre o comércio de gráficos de oito horas em Forex. A resposta foi surpreendente. O post recebeu mais de 100 comentários de leitores que queriam aprender gráficos de oito horas. Nesta publicação, vou definir um desafio de um mês com o objetivo de fazer de você um comerciante mais eficiente. Como eu comecei a negociar gráficos de oito horas Tradicionalmente, o cronograma do intervalo médio Os gráficos de Forex foram limitados a quatro horas e diariamente. No entanto, nos últimos anos alguns corretores introduziram novos prazos em suas plataformas. Eu descobri pela primeira vez cartas de oito horas no início de 2012. Um dos meus alunos avançados do curso sugeriu o prazo para mim. No começo, hesitei em romper quatro horas e horários diários. Depois de testar o período de oito horas por algumas semanas eu me apaixonei. Por que gráficos de oito horas Um dos principais benefícios é que eles economizam seu tempo. As tabelas de oito horas só precisam ser verificadas a cada 8 a 12 horas, tornando fácil trocar elas em torno de uma agenda ocupada. Você pode estar pensando que os gráficos diários economizam ainda mais o tempo e você estaria certo. No entanto, os gráficos diários têm muito menos configurações de comércio do que gráficos de oito horas. Gráficos de oito horas atingem um bom equilíbrio entre o tempo economizado e a quantidade de configurações de comércio. Como obter gráficos de oito horas A maneira mais fácil de obter gráficos de oito horas é visitar o tradeview. Infelizmente, muitos corretores ainda estão usando o MT4, que não possui gráficos de oito horas. Existe um plugin MT4 que permite gráficos de oito horas, mas não funciona para muitas pessoas. Se você quiser dar ao plugin MT4 um tiro, verifique essa publicação recente. Desafio de negociação simples Agora que você conhece um pouco sobre gráficos de oito horas e como usá-los, quero dar-lhe um desafio. O desafio será executado por um mês, e seu objetivo será simplificar sua negociação e desenvolver alguma eficiência. Primeiro passo: escolha quatro pares de comércio quatro pares de forma eficiente Normalmente, eu digo a novos comerciantes para escolher um único par e ficar com ele. No entanto, esse desafio é projetado para pessoas com tempo de negociação limitado. São necessários múltiplos pares para este desafio para maximizar suas chances de atrair um comércio. Vou negociar EURUSD, GBPUSD, AUDUSD e EURJPY. Passo dois: Escolha uma moldura de tempo Essa parte é óbvia, você precisa escolher o período de oito horas. Crie um gráfico oito para cada um dos pares no primeiro passo. Passo Três: Escolha uma Estratégia de Negociação Eu recomendo que você use minha estratégia de Forex simples. Eu uso uma combinação de suporte e resistência e castiçais para reversões comerciais. Geralmente, eu faço duas a quatro configurações por semana nos quatro pares no primeiro passo. Se você já tem uma estratégia de trabalho, sinta-se à vontade para usá-la. Esse desafio consiste em tornar você um comerciante mais eficiente. Se a sua estratégia funciona, mas perdeu negócios, você pode adaptar a estratégia para se adequar aos parâmetros desse desafio. Passo quatro: Criar um plano de negociação Você já deve ter um plano de negociação. Se você não, você está cometendo um grande erro. Se você já possui um plano de negociação, você simplesmente precisará adaptá-lo a esse desafio. Se você precisar de ajuda para criar um plano de negociação, confira o curso gratuito de Forex e planejamento de gerenciamento de dinheiro. Passo Cinco: Comece a Negociar Uma vez que você tenha seu plano de negociação, é hora de começar a negociar. O desafio é simples. Você precisa se limitar a quatro pares no período de oito horas. Você deve verificar seus gráficos uma vez a cada oito horas. Se você não consegue verificar seus gráficos que muitas vezes tentam verificar pelo menos uma vez a cada 12 horas. Se você vê uma operação comercial, troque-a. Sinta-se livre para usar entradas e saídas automáticas, se necessário. Espero que esse desafio permita o comércio mais eficiente. Verificar suas cartas uma vez a cada oito horas deve permitir que você ajuste as negociações em torno de uma agenda ocupada. Dicas de gráfico de oito horas Durante as próximas semanas, vou escrever muito sobre o comércio de cartas de oito horas. Portanto, fique atento a algumas dicas mais que o ajudarão neste desafio. Participar deste desafio Deixe um comentário abaixo e avise-me. ÚLTIMAS SEMANAS. TRABALHOS DE TRABALHOS DE EURHPY 8 horas. Escrevi um monte de gráficos de oito horas recentemente, já que agora são meu período de tempo favorito. Infelizmente, a maioria das pessoas não pode acessar gráficos de 8 horas. Existe um indicador MT4 que pode criar os gráficos, mas é buggy. O MetaTrader 5 vem com gráficos de 8 horas por padrão, mas muitos corretores não o suportam. A maioria dos usuários de cursos avançados agora estão usando MT5 para negociar ou para gráficos. Esta semana, eu fiz duas negociações diretas nas paradas EURJPY de oito horas. A imagem abaixo mostra os negócios que tirei. Por que os gráficos de oito horas são bons Os gráficos diários são bons, mas sua principal desvantagem é a falta de trocas. Gráficos de quatro horas são ótimos também, mas você precisa verificá-los com mais freqüência do que os gráficos diários. Gráficos de oito horas fornecem muitos negócios, mas você não precisa verificá-los com freqüência. É por isso que adoro negociar gráficos de oito horas. Se eu estiver ocupado, eu só preciso dar uma olhada nas paradas a cada oito horas. É raro que sinta falta de um comércio nas tabelas de oito horas. Gráficos de oito horas também são mais lisos do que gráficos de quatro horas. Então, quando se trata de ação de preço de negociação, gráficos de oito horas são mais fáceis. Você quer algumas dicas de gráfico de oito horas Se você quiser saber mais sobre gráficos de oito horas, deixe um comentário abaixo. Se as pessoas mostrarem interesse, começarei a compartilhar algumas dicas de gráficos de oito horas. Deixe uma resposta Oi, eu sou novo na negociação e apenas tentando encontrar meus pés, então qualquer conselho de dicas em qualquer período de tempo seria ótimo e como quadros de tempo maiores são menos barulhentos, seria um ótimo lugar para um novato aprender a fazer o bem Comércios. Eu me perguntei se o período de tempo é maior, as paradas não precisam ser maiores. Ou isso pode ser corrigido pela determinação de um bom ponto de entrada e, assim, diminuindo a necessidade de uma parada tão grande. Qualquer maneira, em breve SIM. Compartilhe seu conhecimento :) Sim, as entradas de aperfeiçoamento limitam o tamanho das paradas. No entanto, as paradas devem ser ditas primeiro pelo seu plano de gerenciamento de dinheiro e segundo por ação de preço. Muitas vezes faço uma parada mais apertado do que eu gostaria de encaixar nas minhas regras de gerenciamento de dinheiro. Oi Nick, I8217m no processo de mudar o provedor de conta para a GFT como iv8217e seguiu (com bastante sucesso) o método de negociação por vários meses agora. Posso perguntar como você está recomendando o MT5, isso significa que você não está usando a plataforma de distribuição hoje em dia como seu pacote de gráficos P. s eu, pessoalmente, gostaria de ouvir mais sobre as 8hour charts, pois isso é o único propósito de mudar minha conta de corretores. Muito obrigado novamente por toda sua ajuda. Graham eu não uso GFT por causa de como eles maltrataram clientes de longa data no final do ano passado. Eles cancelaram todas as contas sem aviso prévio. Mitja Zunko diz: oi pessoal I8217m em :) Oi Nick, eu adoraria aprender mais nas cartas de 8 HR. Obrigado, Nick, troco gráficos de 8 horas, mas adoro algumas dicas que eu adoraria cerca de 8 horas. Dica. Obrigado Eu estaria interessado em dicas sobre o gráfico de oito horas. Parece que isso funcionaria bem com a minha agenda. Dicas de 8 horas Traga-o para Nick Mais acontecendo do que gráficos diários e ação de preço decente, definitivamente trazê-lo. Obrigado, Nick. Sim, eu posso pensar que penso com estas 8 horas ainda, a que horas do dia eles estão abrindo e fechando sim, muito interessado no que você está fazendo com gráficos de 8 horas. Mas eu não tenho problemas para obtê-los no Tradestation. Eu tenho a mesma pergunta que alguns, o que é 8220 o que são os tempos de openclose8221 Tradestation é 5 p. m, 1 a. m. e 9 a. m. vela fecha EDT. É isso o que seus gráficos estão mostrandoMetatrader Gráfico de 8 horas Gráficos de 8 horas MT4 Mesmo que os gráficos de 8 horas não apareçam por padrão no metatrader 4, eles são rápidos e fáceis de configurar. O horário de 8 horas é o meu favorito pessoal, pois faz uma lacuna entre o prazo diário e o horário de 4 horas que fornece um filtro excelente contra a queda normal do mercado ou as flutuações de preços. Eu amo negociar o prazo de 8 horas melhor. Pode ser o período de tempo perfeito para o comércio. Fornece contra o corte normal do mercado ou o ruído do mercado. 3 possíveis períodos de sinal por dia tornam muito fácil o comércio. Oferece muito tempo para ter uma vida fora do comércio de sinais mais fortes da TA e da Price Action. Às vezes, esse terceiro período de sinal pode ser no meio da noite, dependendo de qual fuso horário você estiver. Configurando Gráficos de 8 Horas no Metatrader 4 Membro Comercial Juntado em Mar 2012 1,455 Postagens Obrigado por compartilhar, isso poderia ser útil. Junte-se a Abr 2012 Status: Membro 26 Postagens Juntas Jul 2005 Status: Membro 483 Posts Quando você gosta das 8 horas para começar. Gmt 00. ou o corretor que você usa? Registou-se em janeiro de 2005 Status: há aqueles que sabem, e há aqueles que não sabem. Registrado em Setembro de 2010 Status: Membro 82 Posts Awesome JCL. Muito obrigado . Eu concordo com palabara. Este é o melhor porque o pão cortado foi inventado. Junte-se a janeiro de 2012 Status: Membro 54 Postagens Muito obrigado por compartilhar o indicador e o vídeo. É muito útil. Junte-se a janeiro de 2009 Status: Membro 25 Posts Inscrito em outubro de 2007 Status: Membro 529 Posts Inscrito em Nov 2012 Status: Membro 473 Posts Filme desatualizado, mas espero que alguém responda. Quando as configurações são configuradas para atualizar uma vez a cada 8 horas, ela não reflete as mudanças de velas atuais que podem ser muito enganosas. Alterei o intervalo de atualização para 1, mas apesar disso acho que uma atualização manual das tabelas é necessária. Existe uma maneira de superar isso, de modo que o gráfico off-line é atualizado em tempo real (Existem muitos indicadores de renko que fazem o mesmo, então estou esperando que seja a mesma lógica para os gráficos de 8 horas também) Junio ​​2015 Status: Junior Member 1 Publique uma ótima informação, obrigado Iniciado em Dezembro de 2012 Status: Membro 4 Posts Apenas usou este indicador, se você deixar o período de atualização configurado na guia de entradas e deixá-lo definido como zero, então o gráfico off-line de 8 horas ou (qualquer outro período de período de tempo Definido para o gráfico) será atualizado em tempo real a partir do gráfico em que o indicador do conversor do período está instalado. Configurar o período de atualização para 1 é configurá-lo para atualizar cada quot1quot hora. Deixe-o ajustado para 0 e deve ser em tempo real, pelo menos é para mim, espero que você tenha chegado lá, 4 anos depois. Acabei de perceber que você também precisará permitir as importações DLL nas configurações também para o conversor do período. Estou usando isso para gerar um gráfico de 12 horas que pode ser usado como um cronograma de 3 vezes maior para o gráfico de 4 horas para confirmar entradas e impulso usando um indicador estocástico e correlação de ciclo e ciclo de direção descendente com o gráfico de 4 horas mais rápido. Juntado em junho 2016 Status: Membro Júnior 1 Post Estou procurando instruções ou um link para criar em MT4 um gráfico de 2 horas. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado Juntado em janeiro de 2016 Status: Membro Júnior 8 Posts Estou procurando instruções ou um link para criar em MT4 um gráfico de 2 horas. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Obrigado A minha sugestão é abrir uma conta de demonstração do MT5, você também pode ter um gráfico de 6 horas. Eu faço isso o tempo todo

No comments:

Post a Comment