Thursday 31 August 2017

Dti Forex


Por: Miriaflor Rimando SAN FERNANDO CITY, La Union, 14 de novembro (PIA) 8211- O Departamento de Comércio e Indústria (DTI) advertiu o público, especialmente filipinos que trabalham no exterior, para estarem atentos ao enviar suas caixas de balikbayan para as Filipinas e verificar o Confiabilidade de consolidadores de estrangeiros e transportadores de carga enquanto a temporada de férias está se aproximando rapidamente. Isto é para ajudar os trabalhadores filipinos no exterior (OFW) de que os pacotes que eles enviam para suas famílias e parentes nas Filipinas serão entregues a tempo e de forma segura, diz a Diretora de Informação da Região 1 da DTI, Amelia Galvez. O DTI, através do seu Philippine Shippers Bureau (PSB), acredita os encaminhadores de carga marítima, acrescentou. Devido às inúmeras queixas recebidas pelo DTI de caixas balikbayan não entregues no país, a agência está agora emitindo uma lista de consolidadores estrangeiros ou de encaminhadores de carga na lista negra para alertar o público especialmente OFWs e seus destinatários. 8220 Na região 1, não há queixas registradas de caixas balikbayan não entregues a partir deste mês, 8221 disse Gales. DTI colocou na lista negra os seguintes Consolidadores EstrangeirosPrincipais: Nos Emirados Árabes Unidos: Al Rodah Marine Cargo, Cityline Cargo, Dagupan Cargo Packaging Services, Express Link Cargo Services e Smooth Express Estados Unidos da América: AAA Cargo Express Inc. ABS-CBN Star Kargo, Aerosend, Alas Cargo, Associated Consolidations Express, FRS Philippine Freight Services Inc. Shipping Express e South Atlantic Cargo Reino da Arábia Saudita: Cargo Net Worldwide Services (anteriormente FAL-World Express Cargo), Fil Asia Cargo Forwarders Filipinas, Global Cargo, RJM Freight Transportadoras (uma divisão da Al-Zagel Cargo) e North e South Express Cargo Singapore: Hagibis Express Pte. Ltd. e Maru Cargo Logistics LLP Irlanda: Maharlika Enterprise Cargo Services e SCRL Cargo e outros países: Bayanihan Express na Malásia, Dausan International Forwarder na Austrália, Ford Cargo International em Hong Kong e Trico International em Chipre. Os seguintes são também os encaminhadores de carga não credenciados que não foram credenciados emitidos por DTI-PSB: Vanwil Cargo Forwarder Inc. Aerosend, Alas Cargo Filipinas, Associated Consolidated Express, Dausan International Forwarder, FACF Parcel Delivery, FRS Philippine Freight Services, Inc. International Cargo Forwarder, JJ Transglobal Brokerage, JAR cargo Forwarders, Mail Plus Cargo Carriers, Manila Broker, Maru cargo Logistics Filipinas, RampM Cargo Services, Rodah Cargo Manila, South Atlantic Cargo Inc. trico International Forwarding (Phils) Inc. e VCG Customs Brokerage. - Veja mais em: news. pia. gov. ph Forex Cargo é um intermediário de transporte marítimo licenciado e vinculado, transportador comum não comercial (OTI-NVOCC) que se especializa no transporte de bens domésticos e efeitos pessoais para as Filipinas, via oceano carga. A Forex Cargo continua a ser o incontestável e o número um dos carregadores das caixas balikbayan porta-a-porta nas Filipinas. Desde a sua criação em 1983, a Forex Cargo orgulhou-se em oferecer um serviço incomparável seguro, rápido e confiável. Ligue-nos a qualquer hora no Office. 904-458-7447 Fax: 904-272-9722 Endereço: 6625 Argyle Forest Blvd 10 Jacksonville, FL 32244 Ligue-nos AnytimeTom Busby DTI Day Trading Institue Participou da escola Tom Busbys este ano e não posso recomendá-lo. São 7000 para a classe intro e 3000 para a classe Advanced. Problemas com o DTI: com preços razoáveis, existem cerca de 7 negociações e apenas 2 deles são organizados ocasionalmente e pagam. Gerenciamento de dinheiro pobre: ​​A escola afirma ter isso, mas eles ignoram completamente o quanto de sua conta você deve arriscar em cada comércio. Se você for para a classe avançada, Tom lança a maior parte do que aprendeu na introdução e diz quot Se você vê um comércio, pegue-o. Os alunos também são encorajados a usar a corretora Toms, que não tem preços razoáveis. Ele está fazendo muito dinheiro na parte de trás. A PARTE MUITA DA PARTE DA ESCOLA DTI É A PLATAFORMA. Você precisa fazer login no servidor para se autenticar. O servidor está constantemente a descer e a plataforma bye boa Evite a escola. Há muitos bons livros e cursos on-line e, de outra forma, por uma fração do custo. 17 de dezembro de 2004, 10:07 pm Inscrito em agosto de 2003 Engraçado você deve mencionar isso. Esses caras tentaram se bombear no ET recentemente, mas quando os membros pediram alguma evidência de proeza comercial (além de um julgamento de sala de conversação de um dia), queixaram-se (eles anunciantes) e as postagens foram excluídas. Quando os membros então gritaram sobre as postagens que estavam sendo excluídas, todo o tópico estava fechado. Não é a internet divertido Junte-se a novembro de 2006 Obrigado por publicar essa informação. Eu estava muito perto de me inscrever, então enviei as postagens para o DTI para obter sua resposta. Eu assumi que os problemas do servidor foram classificados agora, já que o post tem alguns anos agora. Eu li muitos livros que ensinam gerenciamento de dinheiro, de modo que não me incomoda. Eu não disse para eles onde encontrar este fórum no caso de eles virem aqui fingindo ser um cliente feliz, eu fiz algumas outras perguntas também. Heres sua resposta: sem saber o fórum que foi postado e quem postou, é difícil responder. Por favor, entenda e tenha em mente que a negociação é um negócio arriscado e não podemos garantir o sucesso de qualquer indivíduo. Depois de ler o post abaixo, parece-me que isso foi escrito por alguém que está insatisfeito porque eles perderam dinheiro e estão procurando responsabilizar alguém que não seja o próprio. Esta não é a primeira publicidade negativa que recebemos e não será a última. Você deve conversar com outros alunos do DTI e basear sua opinião sobre nós e nosso treinamento na maioria, em vez de um insatisfeito. Eu farei o meu melhor para resolver os problemas, como você os destacou. 7 trades de marcação e apenas 2 deles são organizados ocasionalmente e pagamos. Ensinamos um método específico que nos permite negociar em qualquer momento e hora durante um dia, cabe ao comerciante individual decidir se os critérios para um comércio foram conheceu. Na medida em que apenas 2 deles paguem, muito disso terá que ver com a forma como você administra cada comércio e com a proximidade com a metodologia. Se você for para a classe avançada, Tom joga a maioria do que aprendeu na introdução e diz quot Se você vê um comércio, pegue isso. Nunca ouvi Tom dizer algo assim. Eu o ouvi contar aos alunos para analisar os mercados e usar sua educação para decidir se eles querem ou não negociar e gerenciá-lo de acordo. Quando os membros pediram alguma evidência de proeza comercial (além de um julgamento de sala de conversação de um dia), eles se queixaram. 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Em seu aviso de 8 de fevereiro. O DTI-PSB advertiu os filipinos no Reino Unido contra fazer negócios com Manila Forwarder UK, enquanto aqueles nos Emirados Árabes Unidos foram avisados ​​contra 7 Seas Marine Cargo. A agência disse que os agentes filipinos desses dois consolidadores de carga estrangeiros estão sendo investigados devido a pacotes faltantes. Manila Forwarder UK e 7 Seas Marine Cargo juntaram-se aos 36 estrangeiros estrangeiros anteriormente listados, da seguinte forma: Dausan International Forwarder (Austrália), Dreamsworld Travel Tourism e Cargo Co W. L.L. (Bahrain), Filipino-Service (Alemanha), Ford Cargo International (Hong Kong), Maharlika Enterprise Cargo Services (Irlanda), SCRL Cargo (Irlanda), Jet Express Cargo (Itália), Natasha Express Cargo Services (Kuwait), Pacific Logistics International Cargo (Kuwait), Philippine Cargo International (Kuwait), Filipino Cargo International (Kuwait), Bayanihan Express (Malásia), Cargo Net Worldwide Services anteriormente FAL-World Express Cargo (Arábia Saudita), Fil Asia Cargo Forwarders Filipinas (Arábia Saudita ), Global Cargo (Arábia Saudita), Cargo Norte e Sul Express (Arábia Saudita), Sir Cargo Forwarders (Arábia Saudita), WRJ Freight Forwarders A Division of Al-Zagel Cargo (Arábia Saudita), Hagibis Express Pte Ltd (Singapura), Maru Cargo Logistics (s) LLP (Singapura), Al Rodah Marine Cargo (Emirados Árabes Unidos), Cityline Cargo (Emirados Árabes Unidos), Dagupan Cargo Packaging Services (Emirados Árabes Unidos), Express Link Cargo Services (Emirados Árabes Unidos), Smooth Express (Emirados Árabes Unidos), Philand Ynterlink Ltd (Reino Unido), AAA Cargo Express Inc (EUA), ABS-CBN Star Kargo (EUA), Aerosend (EUA), Associated Consolidations Express ACE Cargo (EUA), FRS Philippine Freight Services Inc (EUA), Pentagon Cargo Inc (EUA), REN International (EUA), Shipping Express (EUA), South Atlantic Cargo (EUA) e Star Xpress Forwarders (EUA). O DTI-PSB disse que o ERG Express Forwarding foi adicionado à lista de empresas de encaminhamento de frete não credenciadas que emitiram cobranças formais. Os 32 outros encaminhadores de carga locais não credenciados são: ABS-CBN Global Cargo Corp, Aerosend, Associated Consolidation Express (ACE), D EEC Freight Forwarder e Logística, Dausan International Forwarder, Diaz Cargo Services, FACF Parcel Delivery, FRS Philippine Freight Services Inc, Forex Cargo Philippines Inc, Gen Ex Cargo, International Cargo Forwarder, JJ Transglobal Brokerage, JAR Cargo Forwarders, Jonar Cargo, Joseph Glenn L. Galo, MME CargoForwarder, Mail Plus Cargo Carriers, Manila Broker, Maru Cargo Logistics Filipinas, Nets e Knicks Logistics Corp, Pacific Logistics International Cargo, Pentfast, RDN Marketing e Cargo Forwarder, REN International Services, Rodah Cargo Manila, RM Cargo Services, Sir2Go Forwarders, South Atlantic Cargo Inc, Filipino Cargo International, VCG Customs Brokerage, VGB Villamayor Logistics Inc e Yasasa International Cargo Services, Filipinas. Manilafowarder Phil. Inc, entretanto, juntou-se a Monark Customs Brokerage Corp e RRG Freight Services na lista de transitários credenciados que foram emitidos mostram ordens de causa por DTI-PSB por causa de reclamações de caixa de balikbayan. D Winner Logistics Philippines Inc permanece na lista negra, pois perdeu sua credenciamento após certas violações das regras de expedição de mercadorias no âmbito da Ordem Administrativa nº 6. O DTI-PSB já aprovou três expedidores de carga que atendem filipinos em Dubai ao Departamento de Justiça (DOJ) para investigação sobre possível estafa. A agência informou que recebeu uma carta do DOJ de 22 de janeiro, exigindo a apresentação de declarações juradas de reclamantes. A partir de 31 de janeiro, existem 155 expedidores de frete domésticos credenciados, bem como 594 operadoras operadoras operacionais não registradas e expedidores internacionais de frete.

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